Detesto gente hipócrita. Aqueles que querem vender uma determinada imagem e postura de rigor e na sua actuação mesquinha e escondida são uns merdas que nada valem e só espalham infelicidade à sua volta. Detesto gente hipócrita. Aqueles que se aproveitam da fraqueza dos outros e deles abusam sem qualquer ponta de remorso.
Detesto gente hipócrita. Aqueles que quando convidados para a casa dos outros logo abusam e roubam e mentem com as suas conversas melífluas deitando areia para os olhos e enganando tudo e todos. Detesto gente hipócrita. Aqueles que nada valem e pensam ter o rei na barriga, que nunca deixarão uma marca em nada pois não passam de gentinha medíocre.
A todos vós e particularmente a ti: o meu desprezo... pois nem o ódio me mereces!!!
9 comentários:
também eu, pá
grande desabafo foda-se...
Mais tarde ou mais cedo descobrimos as "resmas" de hipócritas que existem por aí...
Concordo plenamente! Mas já lhe digo,o nosso mundo ta cheio deste tipo de gente,infelizmente!
Mas tambem digo, achou que esse tipo de gente, no fundo, são uns infelizes e frustrados - por isso fico feliz por não ser um deles e aconselho a todos a pensar desta forma. Não se deixem incomodar por este tipo de gente!
E este mundo está cheio de hipócritas que se aproveitam de tudo e todos para brilhar nas luzes da ribalta.. Resta-nos a esperança que o bem vencerá o mal! Grande Comentário!! by: uma revoltada com as injustiças...
O mundo material infelizmente é dos espertos e muitas vezes dos "coitadinhos", mas o mundo nosso, o Belo Mundo.., só pode ser visto por nós. Nós que sentimos tudo!
Imagens falsas são de corpo vazio e quem os dá asas e que dorme bem sem os escrúpulos que tem... puta que os pariu! ;)
É a rimar prós sacanas.
Estimado Nuno!
Encontrei por acaso o seu blog, desde já um dos meus "cantinhos" à visitar. Gostei do que lí. Pensei que era a única que detestava este tipo de verme, pois a hipocrisia está tão arraigada no nosso meio como uma "lepra crónica".
Para este tipo de "gente" que nem o ar que respiram merecem, e que ainda por cima poluem o nosso ar, nada melhor que aplicar a seguinte filosofia... aquela do cavalo, na Parada de 4 Julho:
"Andando, cagando e sendo aplaudido".
Parabéns pelo desempenho na "História rapidinha do Funchal" fartei-me de rir!!! e pela "Freija", mais uma estrela a iluminar o noso acervo cultural. Parabéns,
Abraço.
Isabel
Caros amigos muito obrigado pela força que os vossos comentários me têm dado. É com isto que sabemos que vale a pena lutar e viver. De bem com a nossa consciência denunciando sempre esta "gentinha" sem nível que só espalha miséria por onde passa. Porque somos nós os "vencedores", da verdade, da amizade, do querer e do amor!
Caro Nuno, eis um cheirinho da Madeira que tão bem conhece. O melhor que lhe posso dizer é seguir com a caravana, já que os cães irão sempre ladrar...
Enfim... é uma parte muito feia da natureza humana.
Aquele abraço.
Ainda bem que não sou a única a estar farta de gente hipócrita, aliás, eu ainda é chocada por existir tanta gente hipócrita e porquê, o que ganham com isso ainda continua a ser uma grande dúvida que tenho.
Grande desabafo! Gostei! :)
Enviar um comentário