sexta-feira, 11 de julho de 2008

Blogando - O Blog do Mês de Julho

Ultraperiferias

Uma das primeiras coisas que faço quando de manhã me sento à frente do computador é visitar uma série de Blogs que são verdadeiras referências para mim. E são-no porque partilham uma característica comum muito importante: são actualizados com frequência. Visito uns porque me divertem, outros porque estão muito bem escritos, outros pelo seu aspecto visual e outros ainda pela informação que disponibilizam.

O meu Blog de referência deste mês tem a ver com informação e aí sem dúvida que o mais completo é o Ultraperiferias do Filipe Malheiro. É óbvio que não leio tudo o que publica porque há coisas que de todo não me interessam. Mas é de visita obrigatória concorde-se ou não com o seu autor.




4 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Tem razão, Nuno, o Ultraperiferias é um blogue de referência. Mas o seu também é e também está na lista de blogues que acompanho com regularidade...

Nuno Morna disse...

Muito obrigado meu caro amigo pelas simpáticas palavras. Um grande abraço

Nuno

MMV disse...

Sem dúvida que é um blogue de referencia!

MMV disse...

Gostaria de convida-lo para um jantar de bloggers no dia 25 de Julho. Ainda não sei o local.

Confirme até dia 22 de Julho comigo ou dia 23 de Julho com o Sancho do Conspiração às 7.

Espero que tenha oportunidade de ir. Consulte: http://madeiraminhavida.blogspot.com/2008/07/ii-jantar-de-bloggers-de-madeirenses.html ou http://conspiracaoas7.blogspot.com/2008/07/jantar-de-bloggers.html

Os melhores cumprimentos.