terça-feira, 1 de julho de 2008

Músicando - Away We Go!

A noite de ontem foi verdadeiramente inesquecível para todos os mais que muitos que passaram pelo Marquês. Se eu tivesse dinheiro gravava todas as bandas. Acreditem que tenho dificuldade em escolher uma delas.
São estes raros momentos em que de um modo saudável se juntam amigos que têm a capacidade de se admirarem uns aos outros e desfrutar o que vão fazendo.
Muitas promessas ficaram no ar para novos encontros onde o mote é a música, mas que acima de tudo são pretextos de convívio e salutar troca de experiências.
Aqui ficam, mais uma vez, os nomes dos participantes nesta aventura: Blues Brothers, DD Peartree, Lisandra, Sonzinho, On Mute e Punk D'Amour. Acreditem meus amigos que fazem todos parte da minha galeria de heróis.

1 comentário:

Lúcia Isabel Ribeiro Sousa disse...

E que belíssimos pretextos! Que venham muitos mais que eu faço questão de comparecer. Beijinho Nuno :)