Na modesta opinião deste escriba. Sem qualquer ordem nem estilo são 25 dos discos que mais gostei de ouvir este ano.
Aproveitem e deixem também aqui as vossa sugestões nos comentários.
Of Montreal - Missing Fauna, Are You the Destroyer?
Bassekou Kouyate & Ngoni Ba - Segu Blue
Tinariwen - Aman Iman
Manu Chao - La Radiolina
Lau - Lightweights & Gentlemen
Robert Plant & Alison Krauss - Raising Sand
Bassekou Kouyate & Ngoni Ba - Segu Blue
Tinariwen - Aman Iman
Manu Chao - La Radiolina
Lau - Lightweights & Gentlemen
Robert Plant & Alison Krauss - Raising Sand
Chaka Khan - Funk This
Shantel - Disko Partisani
Vieux Farka Touré - Vieux Farka Touré
Transglobal Underground - Moonshout
Shantel - Disko Partisani
Vieux Farka Touré - Vieux Farka Touré
Transglobal Underground - Moonshout
Rahsaan Patterson - Wines and Spirits
Arcade Fire - Neon Bible
LCD Soundsystem - Sound Of Silver
Nick Cave - Grinderman
Arcade Fire - Neon Bible
LCD Soundsystem - Sound Of Silver
Nick Cave - Grinderman
Wynton Marsalis - From the Plantation to the Penitentiary
Amy Winehouse - Back to Black
Gaudi & Nusrat Fateh Ali Khan - Dub Qawwali
M.I.A. - Kala
Amy Winehouse - Back to Black
Gaudi & Nusrat Fateh Ali Khan - Dub Qawwali
M.I.A. - Kala
Beirut - Flying Club Cup
Herbie Hancock - River: The Joni Letters
New Young Pony Club - Fantastic Playroom
The Fratellis - Costello Music
Radiohead - In Rainbows
Kenny Chesney - Just Who I Am: Poets and Pirates
Dee Dee Bridgewater - Red Earth: A Malian Journey
Sem comentários:
Enviar um comentário