quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chega!


Chega de fascismo fiscal. Chega de incentivar a bufice em troco de uma esmola tributária.
Este governo, por via da sua política fiscal, procura trazer ao de cima nas pessoas aquilo que elas, potencialmente, têm de pior.
Recuso que o estado me crie obrigações substitutas daquilo que lhe compete. Recuso o papel de delator e peço facturas se quiser, se tal me der na gana e nunca, mas nunca, por obrigação imposta .
Recebi email da entidade tributária a ameaçar-me de multas se não pedir facturas.
Que me multem! Que me chulem mais um bocado!
E deixo aqui registado para memória futura. Deixo testamentariamente consignado que quando morrer quero ser cremado e que enviem para as finanças as minhas cinzas com um bilhete a dizer: “pronto… agora já ficaram com tudo!!!!”

Sem comentários: