quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Primeira Vez

Tive o prazer de passar pelo novo programa da RTP/M "Irreverências" do meus amigos Tiago e Marta. Proporcionou-se uma pequena brincadeira em registo de stand-up.
Aqui fica o texto:

A Minha Primeira Vez

Na primeira vez que cruzei a porta da farmácia para comprar preservativos fiquei com o estômago todo embrulhado.
Entrei pé-ante-pé e fui-me colocar no balcão no sítio mais afastado de tudo que encontrei.
A farmacêutica que me veio atender tinha idade para ser minha avó… era parecida com a minha avó.
- Então meu querido, em que é que te posso ajudar?
- hummm… bufff… eu queria sdfasdservativos…
- Desculpa, não percebi!?
- Sdfasdservativos …
- Sdfasdservativos?, o que são sdfasdservativos?
- Sdfasdservativos! – disse ajudando com um gesto com os olhos na direcção das partes baixas.
- Ah, preservativos – disse a avozinha em voz bastante alta.
- Ahgg… sim.
- Então o menino quer preservativos. E de que tipo? – continuou o raio da velha quase aos berros.
De que tipo? Eu nunca tinha visto um preservativo ao vivo. Como é que ia saber que havia preservativos de vários tipos.
- De que tipo? – disse eu.
- Sim, lubrificados, não-lubrificados, prazer normal, extra-prazer, etc.
- Ahrg…. Sei lá… pode ser extra-prazer.
- Muito bem. E de que cor?
- De que cor?
- Sim. Transparentes, azuis, amarelos, roxos…
- Sei lá… Tem verde?
- Tem sim senhor. És alérgico ao látex?
- Não sei!?
- Então é melhor levares de poliuretano. E queres com sabores.
- Mas eu não quero chupar os preservativos…
- Ah, ah, ah… és tão engraçadinho
Lá escolhi, sabor a banana porque sou alérgico ao morango. Fui para casa todo contente. Já podia encher os preservativos de água para os atirar a quem passasse por debaixo da varanda da minha casa.

1 comentário:

MMV disse...

Fantástico! ehehe