quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Kool Klub - DD Peartree

Kool Klub
Noites Kooltura

DD Peartree no Kool!

O Kool tem o prazer de apresentar na segunda edição das noites Kooltura as baladas de DD Peartree.
DD Peartree surge fruto de uma necessidade de expressão de Dieter Pereira, cantautor nascido em Londres de raízes portuguesas e irlandesas.
DD Peartree existe como um esforço a solo, pessoal e íntimo, após uma década a compor, actuar e gravar, integrando vários projectos de variados géneros musicais.
Dos primeiros esforços individuais de DD resultou "Moment", um conjunto de 5 canções compostos e gravados entre a Noruega e a Madeira em 2007. Dois temas do trabalho viriam a rodar nas rádios regionais, apoiados por entrevistas, apresentações ao vivo vários locais da noite madeirense - Warm Up Café, Dá-me Lume, etc - e presenças televisivas.
Já em 2008 DD Peartree apresenta novo trabalho. Quatro temas que formam EP "Heavy Loads Are Better Shared", de onde se destaca o tema "Twists & Turns" que tem rodado intensamente nas principais rádios regionais. A partir deste novo trabalho têm sido inúmeras as entrevistas e apresentações ao vivo, de onde se destacam o recente e memorável concerto de apoio aos Hands On Approach em Santana, um showcase na FNAC Madeira, e ainda presenças no Warm Up Café, Julius, Moynihans, Marquês e agora no Kool Klub Kafé.
DD Peartree apresenta-se ao vivo no Kool Klub Kafé, quarta-Feira dia 3 de Setembro, acompanhado Hector Teixeira, Martin Uvgärd e Gabriella Pereira.
Data e horário da apresentação:
3 de Setembro, quarta-feira a partir das 23h.
Na quinta-feira as nossas noites KoolGirls decerto que serão uma excelente proposta para uma noite bem passada.
Sexta e Sábado voltamos em força com os DJ’s: Rafa Sá e a dupla Mashup Brigade, em três andares de pura e profunda animação.
B.Kool!

Sem comentários: