domingo, 14 de dezembro de 2008

Fantástico

Simplesmente fantástico!!!!!!!!!!!!!
Que alguém se levante e ponha ponto final à vergonha que é a falta de apoio que este projecto tem!


Recebi um email da equipa de "As Memórias que Nunca se Apagam". Aqui fica transcrito... fala por si!

Caros amigos e amigas, O filme "As Memórias que Nunca se Apagam" realizado por mim e pelo Eduardo Costa, e que conta ainda com a participação especial do consagrado actor madeirense Virgílio Teixeira, está perto da sua conclusão. Neste momento estamos na fase de pós produção áudio.Queremos apresentar o filme numa sala digna mas os apoios continuam a não aparecer. De recordar que este é o primeiro filme madeirense, feito por madeirenses, com meios madeirenses e mesmo assim não se encontra integrado nas comemorações do Funchal.O título do videoclip sugere aquilo que sentimos "Tudo me Dobra Pena" ou seja temos pena…Entretanto mando o link http://www.youtube.com/watch?v=7BW5tTxZxrk&fmt=18 deste projecto que tem como objectivo principal a divulgação do filme através da música, de salientar que este só foi possível com a preciosa colaboração do: Gabinete Coordenador de Educação Artística através dos professores Carlos Gonçalves e Virgílio Caldeira, do estúdio do Paulo Ferraz, do compositor Jorge Salgueiro, da cantora Vânia Fernandes e dos músicos Nana Khachkalyan, Rostyslav Kuts, Iryna Bandura. Agradecia que reencaminhassem este e-mail na esperança do mesmo chegar às mãos de um mecenas interessado na cultura madeirense. Aproveito esta boleia para vos desejar um FELIZ NATAL.

Cumprimentos,

Dinarte Freitas e Eduardo Costa

3 comentários:

Daniela Ferreira disse...

Simplesmente vergonhoso o facto de haver verbas para apoiar tanta coisa e, quando surge algo com valor e que realmente poderia levar a cultura madeirense a um ponto mais alto, ninguém liga!

Só espero que as entidades competentes abram os olhos.

P.S.: foi só um desabafo.

Cumprimentos

Anónimo disse...

No adelanto do filme, pode-se olhar o caracter neo-costumbrista do genero filmico, muito interesante,.. mais o que ainda nao e da misma maneira, e o magro apoio explica e diz na carta aberta a publico, pela a falta de consideracao das institucoes culturais do estado portugues o mais puntual da regiao da Madeira a dar uma ajuda a promover o filme. Agora em tudo o mundo a "crisis" e o perfecto motivo pra deitar pra atras muitas ideias de este tipo.

Anónimo disse...

será que o dinarte e o eduardo andaram a ver o Gladiador ?