sábado, 20 de dezembro de 2008

Nomeando - Diogo Infante Novo Director do D. Maria

O actor e encenador Diogo Infante é o novo director artístico do Teatro Nacional D. Maria II, anunciou o conselho de administração da instituição.
"Oficializada a nomeação de Diogo Infante como director artístico do TNDM II e assinado o contrato-programa que regula os compromissos do conselho de administração e das tutelas - Cultura e Finanças - na gestão do teatro, está para breve o anúncio da programação para 2009", lê-se num comunicado divulgado ao início da noite.
A nomeadação do actor e encenador era uma das hipóteses apontadas para dirigir o Teatro Nacional, depois de ter abandonado as funções de director artístico do Teatro Municipal Maria Matos, cargo que ocupava desde 2006.
A administração do teatro adianta ainda que "começaram, entretanto, os ensaios da peça 'Esta noite improvisa-se' de Luigi Pirandello, com encenação de Jorge Silva Melo".

Lusa

1 comentário:

Ana Nunes disse...

os teus olhos brilham e sorriem, erradiam encantamento, são o verdadeiro espelho da alma e os teus transmitem sempre a verdade. Honestidade, empenho, profissionalismo é o que vejo. Simplesmente fenomenal.
Adeus um grande abraço e espero que faças muitas mais peças ou outros e que eu as possa ver todas :)