terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Teatrando - Ao Vivo e a Soro 3

Escreve João Filipe Pestana no DN/Madeira de hoje a propósito da conferência de imprensa de apresentação de Ao Vivo e a Soro 3 de Pedro Ribeiro:

Surgiu no século XIX em Inglaterra e hoje é visto como o símbolo do cavalheiro (ou 'gentleman') britânico. Trata-se do chapéu de coco (ou 'bowler hat') e foi um dos curiosos adereços que o actor Pedro Ribeiro utilizou ontem, no bar Prince Albert (Funchal), na apresentação do novo espectáculo 'Ao Vivo e a Soro 3', que estreia amanhã à noite no Teatro Municipal Baltazar Dias, onde ficará em cena até 8 de Fevereiro.
A curiosa indumentária do actor, que ainda incluiu um fato formal e um guarda-chuva ao braço, pretendeu aludir ao facto de este espectáculo de 'stand-up comedy' surgir em duas versões, uma em português e outra em inglês, abordando temas como a crise, política, religião e, claro está, o "'mingling' entre portugueses e estrangeiros". E acrescentou que a comédia terá muita interacção com o público, "humor, surpresas e até musicais".
As sessões da tarde (em inglês) serão apresentadas pelas 18 horas e as da noite, em português, pelas 21h30. O preço dos bilhetes é de 10 euros para ambas as sessões.

Sem comentários: